quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cara de limão

Há alguns dias atrás uma amiga comentou sobre um vídeo do Youtube que consistia numa montagem de vários pequenos vídeos e em todos eles apareciam bebês experimentando limão; caretas garantidas.


Estávamos nós almoçando na minha sogra no domingo e o menu era arroz, salada de maionese e filé de pescada. E peixe frito sem limão, não dá.


No final da refeição, me lembrei deste vídeo e, mesmo amando a Luna e querendo o seu bem acima de tudo, não resisti à experiência de saber qual seria sua reação ao chupar um limão.


Podem ter certeza que, se a reação dela fosse a esperada, eu teria colocado o link de um vídeo logo abaixo deste texto registrando o momento. Mas não é que a bichinha não fez uma caretinha sequer?! Não conformada, coloquei novamente a metade do limão na boca de Luna. Ela chupou com gosto, e esboçou a mesma reação. E quando eu coloquei o limão na boca, me deu até um friozinho na espinha. Essa minha filha não se cansa de me surpreender.


Limão é gostoso, mas é azedo. Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário