sábado, 3 de setembro de 2011

20/08/2011 – Backyardigans

E o primeiro vício da Luna é: Backyardigans.
Estou voltando no tempo. Meu afilhado, hoje com 3 anos, era adorava quando era bebê. Eu assistia com ela, mas nunca me interessei muito; e na época, eu não imaginada duas coisas: que teria uma filha tão logo e que ela iria adorar Backyardgans também.
Desde que Luna nasceu, sempre que possível deixamos a TV ligada no Discovey Kids. A programação é bem variada; Luna se interessa e assiste – não ininterruptamente – quase todos os desenhos. Mas há umas semanas atrás, é só começar a música da abertura de Backyardigans que Luna pára o que está fazendo pra olhar para a televisão. Teve um dia que ela estava sentada no meu colo, de costas para a TV desligada; quando comecei a cantar, ela imediatamente se virou pra trás. Coisa séria... Pra ajudar, meu pai gravou um DVD com quatro episódios. Já assisti tantas vezes que decorei algumas das musiquinhas.
E os caras sabem o que fazem, não? Acho que é o desenho mais colorido e musical que existe. Os personagens são grandes e preenchem a tela, cenários cheios de cor, melodias gostosas e danças que parecem ser feitas por seres humanos.
Pra quem não conhece, a abertura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário