segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bebê fashion!

Meus avós são pessoas maravilhosas, mas por terem vindo do outro lado do Oceano - Espanha - têm um gênio que só vendo... 

Uma prima da minha vó mandou de lá uma roupinha linda! Uma calça de veludo branca e uma blusinha lilás. Como a Luna nascerá em pleno verão brasileiro, Angelines - a prima - teve o cuidado de mandar as roupas num tamanho maior, e servirá perfeitamente no inverno, dependendo do tamanho da pimpolha, claro! 

Assim que ela usar a roupa pela primeira vez, tiro uma foto e publico aqui no blog...

Gengiva sanguinolentas...

Como este blog é o único lugar onde tenho registrado o que anda acontecendo comigo, com Luna e com tudo que nos envolve, será aqui mesmo onde falarei sobre o assunto do título do post... Apenas pra deixar registrada a capacidade do ser humano (das mulheres, no caso) de aumentarem a quantidade de sangue no organismo. 

Nunca tive problema com sangramento de gengiva, mas desde que a Luna "apareceu" aqui dentro, meus dentes ficam cobertos pelo líquido vermelho diariamente, melhor dizendo, duas ou três vezes por dia. Só fico tranquila quanto a isso, pois está escrito na bíblia das gestantes todo santo mês: "Sangramento de gengivas".

E não é só gengiva, qualquer machucadinho, arranhãozinho, casquinha de ferida... Tudo sangra litros!

Como a idéia é ter parto normal, fico só imaginando a quantidade de sangue que saíra "junto" com a Luna... Acho que vou ali ligar pro hospital e pedir pra reservarem algumas toneladas extra de toalhas...