segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

13.01.2013 - Luna - 2 anos



Já vivi muita coisa bacana na vida. Já viajei pra lugares lindos, para os quais nem imaginava ir; conheci pessoas incríveis, que me fizeram chorar de alegria e gargalhar de tristeza; ouvi músicas que me faziam dançar mais do que meu corpo aguentava e relaxar deitada num sofá num domingo à tarde; já provei comidas de todos (ou quase todos) os sabores e experimentei sentimentos que eu nem sabia que poderiam existir. Não quero renegar nenhum momento da minha vida, pois todos me fizeram ser o que sou hoje.
Mas há dois anos, a cada dia que acordo, tenho a sensação mais plena do mundo, única e inexplicável. Acordo e no momento seguinte meus pensamento voam da minha cama até o quarto ao lado - quando não é a "cama" do quarto ao lado que vem até mim antes dos meus olhos se abrirem. E sou feliz demais por isso a cada minuto que passa.
Acho que declarações de amor a gente faz pro marido, pro namorado, pros pais, pros amigos. Mas para os filhos eu não daria esse nome, aliás, eu não sei como descrever o que eu sinto pela minha filha e como colocar isso em palavras.
Todos os dias eu deito a cabeça no travesseiro na hora de dormir e, antes que o sono me domine, tenho tempo para agradecer pelo menos por uma coisa: por ser mãe da Luna e amá-la tanto do jeito que amo.
Feliz aniversário, meu amor!