terça-feira, 16 de novembro de 2010

De ponta cabeça...

Depois que mudei de médico e descobri que sim, eu poderia continuar com os exercícios físicos, comecei a tentar - vejam bem, tentar - caminhar 3 vezes por semana (ou pelo menos 2, ou pelo menos 1) já que moro ao lado de um parque.

Durante os primeiros meses de exercício, tudo OK. 
De uns dois meses pra cá, sempre que caminhava, sentia dores ali embaixo, sabem? ... Claro! Essa dor vinha no dia seguinte da caminhada e passada um dia depois. 
Mas "como a vida é uma caixinha de surpresas", de umas semanas pra cá comecei a sentir a mesma dor durante o dia, fazendo atividades mega cansativas como sentar, levantar, virar na cama... Essas coisas super difíceis para toda mulher que não carrega uma pequena bigorna dentro de si. 

Na sexta retrasada tivemos consulta com o Sr. Doutor Que Irá Parir Minha Filha e comentei com ele sobre essa dor. Numa super agradável examinação de toque (nada parecido com o parto em si, claro!) durante a consulta ele concluiu o motivo das dores, algo como: "Então, está doendo desse jeito porque a cabeça dela é que está aqui embaixo, ela já está encaixadinha..."



O.o

Olhei pro Sil com uma expressão do tipo: "Já?!?!?!?!?!!?!?!?"

Pois eh, minha gente... Minha filha já está toda apressadinha pra sair... Sei que alguns bebês ficam assim por dois ou três meses, mas né?! De agora até o final é só ladeira abaixo... 

Digo isso porque ainda falta tanta coisa pra ser feita! Ai! A casa ainda está sendo pintada e os móveis só chegam no final no mês... Se essa pimpolha nascer antes, ela terá que dormir dentro da banheira, ao lado da minha casa...
E outra, com todas essas coisas pra serem feitas PLUS trabalho, não rola descansar... E aí sim que o processo pode se adiantar...

Bem, temos ultrassom na sexta-feira e acho que por ele dá pra saber como ela está e se pretende dar um oi pra rapaziada mais cedo...

Prometo tentar escrever logo na sequência... 

Eu disse "Prometo"?





Nenhum comentário:

Postar um comentário