segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Meme: um pouco sobre mim


As regras pra participar são as seguintes:

·                     Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
·                     Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
·                     Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
·                     Avisar os blogs escolhidos.
·                     Não retorne esse meme para quem te enviou.
·                     Postar as regras.
 
11 coisas aleatórias sobre mim:

1.           Amo dançar Rockabilly
2.           Convivi com meus quatro avós até os 18 anos de idade!
3.           Não consigo escrever um post para o blog de uma vez só, a cada parte preciso parar, ver notícias, responder emails e depois voltar pro texto.
4.           Aprendi “mesmo” a cozinhar depois que saí da casa da minha mãe, com uma ajudinha do marido.
5.           Prefiro acordar uma hora mais cedo a fazer tudo correndo de manhã.
6.           Sou megalometódica e tenho lista de Excel pra quase tudo na minha vida
7.           Sou a secretária lá em casa, anoto todos os compromissos na agenda, meus e da família.
8.           Morro de vontade de voltar a fazer Muay-thai, mas e tempo?!
9.           Sempre fui neurótica com corpo, mas depois da gravidez meu metabolismo deu uma pirada e nunca fui tão magra quando agora.
10.        Minhas “cores” preferidas são vermelho, preto e branco.
11.        Sou produtora audiovisual ainda em tentando me encaixar no mundo, mas sou louca pra unir comunicação (imagem e som) com projetos que façam diferença na vida das pessoas.

11 perguntas enviadas para eu responder:

1.            Por que resolveu criar o blog?
Quando engravidei, uma amiga estava de 3 meses e me mostrou um livro onde registrada tudo. Achei lindo e quis deixar também registrada toda essa nova fase. Quase como um diário de adulta...

2.            Qual tua principal atividade na vida offline?
Cuidar da casa, da filha e ficar com a família. É o que mais tem “consumido” meu tempo.

3.            Qual a tua maior esquisitice?
Eu odeio gordura e nervo de carne. Sempre fico que nem louca caçando no prato cada pedacinho que vejo. Meu marido fica louco!

4.            Se tivesse que dar uma dica a uma amiga grávida, qual seria?
Cuide-se muito bem; do corpo, da mente e do espírito. Acredito que todos esses cuidados influenciam diretamente na saúde do bebê.

5.            Se tivesse que dar uma dica a uma amiga que acabou de ter neném, qual seria?
Faça vídeos (sou produtora audiovisual, não aguento!) cada momento do seu pequeno, é uma delícia “reviver” tudo depois. Luna adora ficar se vendo nos vídeos. Mas só vale a pena se o processo de registrar não te impedir de viver o momento.

6.            Me indique um bom livro.
Quem ama, educa. – Içami Tiba, sobre assuntos maternos.
A menina que roubava livros - Markus Zusak, para se emocionar.

7.            Algo que tenha orgulho de ter feito?
Minha filha e o blog.

8.            Qual o melhor dia da semana pra ti?
Sem dúvidas, sexta-feira. =o)

9.            Qual tua formação?
Rádio e TV

10.         Como se vê daqui a 10 anos?
Puts! É triste, mas não sei. Quero estar com mais um filho e uma pós, pelo menos.

11.         Quantos filhos pretende ter?
Pretendo ter mais um, não julgo quem é, mas não pretendo deixar Luna como filha única. Acho fundamental a relação bem construída entre irmãos.

11 perguntas para os meus escolhidos responderem:

1.    Qual seu texto do blog que mais gosta?
2.    Qual o programa em família favorito (não de TV)?
3.    Qual o programa de TV favorito da família?
4.    Qual sua atividade profissional OU O que faz para pagar as contas do mês?
5.    Tem alguma atividade “extra profissional” OU faz alguma coisa que ama, que não tem a ver com seu trabalho diário, mas que também dá uma graninha?
6.    Qual a maior dificuldade que já passou com seu filho?
7.    Como faz com as festas de natal?(Em casa temos que dar uma passadinha nas duas famílias!)
8.    Quais os planos para as férias de final de ano?
9.    O que o(s) pequeno(s) gosta(m) mais de comer o que gosta menos?
10. O(s) filho(s) é(são) mais manhoso(s) com a mãe, ou isso só acontece lá em casa?
11. Qual texto deste blog você gostou “mais”? E por quê?

 11 blogs escolhidos:

1.    Pais Moderno
2.    Mundo Ovo
4.    Mulher e mãe
6.    Balzaca Materna
11. Diiirce

 

Um comentário:

  1. Oi Aline, já entrei na brincadeira e postei nlá no blog. Ainda falta completar com as indicações, mas depois eu completo. Vai lá ver ;)
    Bjs
    DI

    ResponderExcluir